O Governador, juntamente com a Administradora de Brasília, ouviu as palavras dos presidentes dos Conselhos Comunitários das Asas Sul e Norte - CCAS e CCAN, as presidentes dos Conselhos Comunitários dos Setores Comerciais Sul e Norte, e o presidente do Conselho de Segurança de Brasília.
Ouviu as cobranças de todos estes representantes da população do Plano Piloto, que teceram com muita propriedade as omissões e morosidades do governo. A nossa presidenta do CCAS soube expor com detalhes todos os problemas que afetam a Asa Sul, dando a devida ênfase aos problemas específicos das quadras 700.
O Governador reconheceu o trabalho de todos os prefeitos de quadras e dos presidentes dos Conselhos Comunitários e, após ouvir todas as reivindicações, exigiu mais ação dos seus subalternos. Entretanto, quando solicitado a aumentar a verba destinada à Administração do Plano Piloto para viabilizar suas promessas - já fazem quase 2 anos desde o "Governo nas Cidades" realizado no Plano Piloto -, chegou a concordar, mas apresentou uma sugestão: elaborarmos um projeto de lei que permitirá desconto no IPTU de benfeitorias realizadas pelos moradores em bens públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário